Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Com esta boa noticia, vem um grande objectivo

Comecei a fumar aos meus 15 anos e neste momento tenho 27 (faço 28 a 20 deste mes), fumava cerca de 6/7 cigarros por dia. Esta semana tive o positivo para a chegada da minha feijokinha  Espertalhão e no dia seguinte fiquei de cama com gripe e desde ai que não fumo.
Confesso que quando obtive o resultado do teste fui a correr fumar uma cigarro de tao nervosa que estava, mas depois nao fumei mais, dei o meu maço tabaco (que ainda estava quase cheio) ao maridao e disse-lhe: acabei de fumar o meu ultimo cigarro! Como fiquei doente a seguir ajudou-me um pouco. Hoje que ja estou melhor, estaria a mentir se nao diria que ja me apeteceu prai umas 10 vezes pegar num cigarro, o maço de tabaco esta guardado na sala (ja olhei para ele tantas vezes) mas tenho tentado distrair-me com outras coisas! É por 2 boas causas por mim, mas sobretudo pela melhor prenda que a vida me poderia dar Sorriso E vou levar esta luta até ao fim, sei que nao vai ser facil, mas vou vence-la... Ja agora para que fique registado, data em que deixei de fumar: 05/01/11...Ja la vao 3 dias!!! Para quem nao fuma pode nao parecer nada, mas quem fuma sabem bem dar o valor destes 3 dias :)

2 comentários: