Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De volta e com optimas noticias

Ola, pois é andei uns dias desaparecida, foi uma semana com muita emoçao. No dia 04/01/11, decidi fazer fazer um teste de gravidez, nao tinha nenhum sintoma que me levasse a fazer o teste, mas passou-me pela cabeça e nao consegui resistir em fazer e qual não é o meu espanto que aparece uma risquinha muito calrinha, quase que nem se via, no inicio até achei que eram os meus olhos a quererem ver coisas. Quando o Rui chegou a casa, mostrei-lhe o teste e ele confirmou que a risquinha estava la :) Abraçou-se a mim aos beijos! Na manha seguinte voltei a repetir o teste, que me deu igual, confesso que apesar de ver la a risquinha clarinha, fique muito confusa e sem saber o que pensar,
até porque na semana anterior tive o que para mim era o periodo: no dia 29/12, tive corrimento acastanhado, ao que se seguiram 2 dias de perdas de sangue e o 4º e ultimo dia, tive novamente corrimento acastanhado, claro que para mim isto so poderia ser menstruaçao, ate porque tinha data pervista de chada a 27/12 e como isto começou a 29/12, achei que era mesmo isso. No dia 05/01 (dia em que repeti o teste) acordei muito murcha, parecia que estava a ficar doente, mas fui trabalhar normalmente, ao meio da manha, comecei a ficar mal, a sentir-me com febre, na hora do almoço, fui a farmacia e la contei as minhas suspeitas e que estava a ficar com febre! A empregada disse que so podia tomar Benuron e nada mais...
Vim para casa e tirei a febre, e claro tinha febre, comecei a sentir imensas dores no corpo, parecia que tinha levado uma valente sova, fiquei o resto do dia de molho e no dia seguinte tambem! Nesse dia o Rui passou na farmacia a caminho de casa na ideia de comprar outro teste, a ver se tiravamos estas suspeitas da cabeça, contou tudo a Dra que lhe disse que nao valia a pena gastar mais dinheiro em testes para ja, disse que se tinham aparecido 2 riscas por muito clarinha que fosse, é porque era positivo :) Disse para aguardar 1 ou 2 semanas e entao ai repetir o teste, liguei para o meu ginecologista que me disse exactamente a mesma coisa, por isso neste momento considero-me muito feliz por ter conseguido mais um sonho...
Desejo que esta gravidez seja cheia de momentos apenas felizes :)
Hoje tenho um corrimento acastanhado, liguei para o medico que me disse que era muito frequente acontecer no inicio, mas disse para eu controlar e se a quantidade aumentar para eu ligar-lhe ao final do dia!

Beijinhos a todas e desejo-vos a todas a felicidade que sinto neste momento :)

Sem comentários:

Enviar um comentário