Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Onde tudo começou

Ola, eu sou a Ju, neste momento tenho 27 aninhos, quase a entrar nos 28, faço a 20/01/2011! Decidi criar este blogue para vos dar a conhecer o porque de eu me considerar uma Mulher Feliz :)
Acima de tudo, sou feliz por ser mulher, adoro ser mulher! Conheci o homem que mudou a minha vida em 2005, a 10/03/2006 começamos a namorar, em Abril de 2007 decidimos juntar os trapos e vivermos juntos! Apesar de ja viver com o homem da minha vida e ser muito feliz, sempre tive o sonho de casar pela Igreja, o que aconteceu a 09/10/10
Foi um dos dias mais felizes da minha vida, toda a familia e amigos reunidos, um dia que correu tal como sonhamos e planeamos, valeu todos os esforços e voltava a fazer tudo de novo :)
Em Novembro de 2010, decidimos que estava na hora de alargar a familia e de dar todo o nosso amor a um ser que será fruto do nosso amor. Deixei a pilula e marquei consulta no meu GO, fiz todos os exames e analises devidas e mesmo antes de termos a luz verde, iniciamos os treinos logo no inicio de Dezembro, entretanto vieram os resultados das analises e dos exames, e a tao esperada luz verde :) Estava tudo bem, o unico senao, é que nao sou imune a Toxoplasmose, nada que nao se controle com os devidos cuidados ;)
Antes de tomar a pilula, nunca tive ciclos muito regulares, e entao estava a espera de ter cicloes enormes :S a data para a menstruçao vir era a 27/12/2010 e veio a 29/12/2010, ou seja, nada de grandes atrasos o que nao é nada mau para o 1º ciclo sem pilula. Confesso que ao longo destes 2 dias em que nao apareceu tive uma esperancazita, mas ao mesmo tempo sabia que era muito dificil, visto que foram quase 10 anos de pilula! Mas pronto, nada de baixar os braços e de desanimar, hoje o periodo, ja se foi e ha-que voltar aos treinos :) O que é sempre muito bom ;)
Aqui vou deixar um pouco de mim, do que me faz feliz, e do que me entristece um pouco...
Estrelinha...estamos a tua espera ;)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário