Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Ups! Não consegui resistir... Sorry!!!

Quando iniciei este ciclo de treinos, prometi a mim mesma, que não me iria preocupar com testes, ovulação, período fértil (PF), etc... Mas pronto e tal como eu ja previa...não resisti em fazer as contas para saber quando é o PF, pelo o calendário este fim de semana, estou em cheio no PF...mas claro, que não me foi suficiente e hoje mal acordei pensei em fazer um teste de ovulação que tenho cá em casa, levantei-me da caminha fui ao WC e la peguei no teste: "faço, nao faço, FAÇO!!! E pronto la fiz... :D
Ao fim de 28 anos de mim, achava eu que que me iria surpreender ao ser mais forte que os meus impulsos, pois bem, acho que quando tiver 90 vou continuar igual ;)

4 comentários:

  1. Ehheheehehehhe
    Esta ansiedade mata-nos..
    Boa sorte lindona, vai tudo correr bem :)
    Mts beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Tremor de terra no norte...
    Estão a sentilo???
    Bjao querida

    ResponderEliminar
  3. Vim aqui ter e gostei muito de ler ;) vou acompanhar..e torço para que tenhas a tua estrelinha em breve!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem em vir até aqui...fico muito feliz que tenhas gostado do que tenho escrito! Beijinhos grandes e obrigada pela tua torcida ;)

    ResponderEliminar