Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Voltei!!!

Pois é, ha mais de 2 meses que não posto nada por aqui... muita coisa se passou nestes 2 meses... e coisas muito mas que me fizeram fugir do mundo real e viver apenas no meu universo... mas hoje decidi voltar a realidade, por isso ca estou eu ;)
Vou contar o que se passou, até porque tambem me faz bem poder desabafar e falar sobre isso... entao é assim, como ja tinha dito, em Janeiro tive a melhor noticia que podia ter...o meu POSITIVO, mas passados poucos dias, comecei a ter perdas de sangue fui para o hospital, fizeram-me exames e disseram-me que estava a entrar em trabalho de abortamento... o meu mundo desabou, foi a pior noticia que me podiam ter dado, continuei a perder sangue durante alguns dias, até que parou, fui a uma consulta ao meu ginecologista, que me disse que nao se via nada no utero e que o mais certo, era que o feto, tivesse saido com as perdas de sangue!!! Mentalizei-me com a ideia que o tinha perdido, passado mais alguns dias, comecei a ter outra hemorragia o que pensei ser a menstruaçao, mas nao havia meio de se ir embora, até que num domingo ao final da tarde, tive umas dores de barriga enormes, como nunca inha tido na vida, fui ao WC e tava cheia de sague vivo, fiquei super assustada e fui a correr para o hospital, após mais não sei quantos exames, o medico disse-me que estava com uma infecçao e mandou-me para casa tomar analgesico e assim fiz... as dores foram passando e a hemorragia tambem, na 4º feira seguinte, deixei de tomar o analgesico e voltou tudo outra vez!!! Decidi pesquisar por mim e descobri que poderia ter uma gravidez ectopica, liguei para a saude 24, que me madaram de imediato para o hospital, la fui eu mais uma vez e após mais exames e analises, a gravidez ectopica la se confirmou... mais uma vez o meu mundo caiu... nao consegui acreditar que isso me tinha acontecido... Fiquei internada, tiveram que me tirar a trompa do lado direito... Agora, as minhas hiposteses de engravidar novamente, porque so vou ter uma trompa a trabalhar em vez das 2, mas nada esta perdido e nao vou desitir da minha estrelinha...

Beijinhos e até breve ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário