Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Consulta VS Receios

Na 4ºfeira tenho consulta no Hospital para encerrar o caso da minha ectópica. Apesar de saber que ainda é cedo para "ver" a minha estrelinha, fico contente e aliviada por ter a consulta. Há esta altura do campeonato e devido ao episódio da ectópica que passei, começam a chegar os receios de não correr bem, de passar por tudo outra vez... O maridão, diz para evitarmos falar muito na estrelinha até a 1º consulta no GO que é para o final do mês, para se correr mal, não apanharmos mais uma desilusão... Compreendo o que ele me quer dizer, mas não é por não falar da estrelinha que não a sinto, sinto-a e muito, e se correr mal, a dor vai ser ainda maior do que da 1ª vez. Não pode mesmo correr mal, preciso da minha estrelinha!!!
Decidimos não contar a ninguém até aos 3 meses, mas não resisti e contei a minha mãe, que ficou super feliz, ela que tinha ficado muito abalado com a minha ectópica. Neste momento sinto vontade e desejo de contar a toda a gente esta alegria enorme que sinto dentro de mim, mas também os meus receios que são muitos...
Mas Deus é Grande e não nos abandona e não me vai abandonar desta vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário