Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

De volta a realidade!!!

Com a nossa chegada de Madrid, voltamos para o nosso dia-a-dia, para a nossa rotina, mas eu voltei tambem para a minha ansiedade!!! Durante estes 4 dias em que estive fora,  (quase) não pensei na estrelinha, e digo "quase", porque houve uma noite em que sonhei que me vinha a menstruação! Mas desde que cá estou que a minha cabeça não pára de pensar em tudo o que pode ter a haver com este desejo enorme de ser mãe... Hoje estou no 24º dia do ciclo, ou seja, ja mais perto da chegada do dia D, que será no domingo, neste momento não sinto nada de "anormal" a não ser umas picadinhas no pé da barriga que começaram esta manhã, são muito leves e vão e voltam...ora isto pode não querer dizer nada, mas pode tambem querer dizer tudo...A ver vamos...Agora o que era mesmo bom, era que estes 5 diazinhos passem rápido e que tragam uma ÓPTIMA noticía!!!

2 comentários:

  1. Que estes dias passem bem rapidinho e, que a tão desejada notícia chegue finalmente.

    Boa sorte!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, muito obrigada!!!

    ResponderEliminar