Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Voltei, voltei, voltei

Antes de mais, tenho que pedir milhões de desculpas pela a minha ausencia, mas realmente o tempo tem passado a correr e o cansaço é mesmo muito... tenho tido muito trabalho, ando em formação!

Mas cá vão as novidades:
  • Estou com uma barriguinha de 18 semanas :) Para já tudo está a correr as mil maravilhas, estão a ser as melhores semanas da minha vida! 
  • Ainda não temos a certeza se vem aí uma menina ou um menino, mas para alegria da mamã, parece que vem aí uma menina :)
  • Os nomes já estão escolhidos, se for menino será um Rodrigo, se for menina é uma Lia, gostam?
  • Os padrinhos já estão escolhidos e convidados, vai ser a minha mana que anda radiante da vida e o meu primo Fábio... ficaram muito felizes pelo o nosso convite e nós muito felizes por ver a alegria com que ficaram com o nosso convite;
  • O quarto e o Ferrari da feijokinha, já estão escolhidos e econmendados, agora é só mesmo esperar que estejam prontos :)
  • Já temos algumas comprinhas, amanhã vou tirar fotos e por aqui, sim?
Devo ter-me esquecido de alguma coisa, de certeza absoluta, mas prometo que vou tentar vir cá mais vezes e ir contando todas as novidades... :)

4 comentários:

  1. Gosto muito dos nomes, que continue tudo a correr bem como até agora...

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim eu quero ver tudo pah!!!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que esteja a correr tudo bem! Aproveita cada dia com a essa linda barriguinha, pois o tempo passa a correr!
    Adoro os nomes que escolheram!
    Agora só falta mesmo ver uma foto da barriguinha!

    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor

    ResponderEliminar