Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

23 semanas

É neste semana que estamos, hoje estamos precisamente com 23 semanas e 3 dias... como o tempo passa...
Na 6ºfeira passada, 19/08, tivemos consulta no sr dr, estava tudo bem com a Princesa, estava linda e ja pesava perto de 500grs :D e engordei 2 kilinhos, ou seja estou neste momento com 62 kgs, são os primeiros kilos que ganho desde o inicio.
Na 2ºfeira fomos fazer as analíses de 2º trimestre, espero que esteja tudo bem e vai estar se Deus quiser, para a semana já tenho os resultados.
Há umas semanas que a dor ciática tem dado ares da sua graça e ontem deu sinal em cheio... não estava bem sentada, em pé e entao a caminhar é que estava fora de questão... Depois de quase me obrigarem fui ao hospital e após 4h de espera confirmou-se que era a dor ciática, mas que não havia muito a fazer, deve-se ao aumento do útero que pressiona o nervo ciático e ao aumento de peso... e segundo o medico que me atendeu, uma vez que a dor ciática deu ar da sua graça é aguentar com ela até ao fim... deu-me umas dicas para aliviar as dores, como dormir e sentar-me do lado oposto a dor, meter uma botija de agua quente na zona da dor e fazer banhos de agua quente... tirando isto não há muito mais a fazer... esta noite experimentei a tecnica da botija de agua quente e resultou, dormi bem sem dores, mas agora ja me esta a doer novamente, por isso não há muito mais a fazer é aguentar-me à bronca... e o que importa é que esteje tudo bem com a princesa, por ela aguento tudo :D

4 comentários:

  1. Muita aguinha quente querida!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um Blog - O Diário da Mamã (comfacilidade.blogspot.com), mas devido a uma utilização indevida por parte de desconhecidos, eu já me tinha apercebido, mas nem queria creditar afinal de contas são momentos e condissões muito pessoais, como é que alguem pode usar isso para prejudicar, mas é mesmo assim, usaram e abusaram!! Não tenho conhecimento se fizeram comentarios noutros blogs menos positivos e é por isso que decidi apaga-lo!!
    Decidi criar outro (este) - Make in my Home http://makeinhome.blogspot.com/.
    Para quem quiser continuar a seguir-me a fazer parte do meu mundo, a porta está aberta, mais e novas aventuras virão.

    Beijinhos e esperamos por boas noticias...

    ResponderEliminar
  3. ola. entao essa princesa ja nasceu?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ju,
    Também faço a mesma pergunta... a princesinha já faz as delícias dos papás?
    Esperamos notícias!
    Beijo

    ResponderEliminar