Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Há dias

Que parecem nunca mais acabarem...hoje foi um deles... sai de casa às 7h da matina, fui dar uma beijoca a Princesa, que ainda estava no mundo dos sonhos e lá fui eu para o tarbalhinho! Mas hoje não correu nada bem!!!
Estava eu, à esperinha da hora e ver-me livre do dia de hoje, mas só consegui sair 1 hora mais tarde... entrei no carro cheia de vontade de ir buscar a Boneca à escolinha e ser recebida com um enorme sorriso, mas até isso hoje correu mal...cheguei e vi-a de tita na boca, percebi logo que estava cheia de sono, veio o caminho todo a resmungar, chegámos a casa meti-a no parque e só chorava, dei-lhe o iogurte e tive que a ir deitar... Agora só devo de receber o meu sorriso e o meu xi, lá prás 20h30, quando for horinha da sopinha de peixe...

Sem comentários:

Enviar um comentário