Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje foi dia de análises

Mal me levantei fiz xixi para 2 copinhos que já tinha deixado em cima do lavatório na noite anterior, não fosse eu esquecer-me de fazer nos copinhos, com o sono!!! Depois rumo ao hospital, todos os utentes estavam marcados para a mesma hora (8h15), o segurança mandou fazer filas de prioridade: 1º pessoas com diabetes e em 2º as grávidas...bem não imaginam a alegria que senti em estar na fila das grávidas... foi uma sensação única, de que agora faço parte do mundo das grávidas, que bom!!! Lá fiz as análises, fui tomar o pequeno almoço, tomar o Folicil e ir trabalhar... :) Por falar em trabalhar, não imaginam como me tem custado passar as tardes, por volta das 15h tem me dado uma soneira...não páro de abrir a boca e sonhar com o meu sofázinho!!! Faz parte desta linda fase da minha vida :) Não vejo a hora de chegar a dia 29 deste mês, para poder voltar a ver o meu feijãozinho e quem sabe ouvir ja o coraçãozinho dele a bater bem forte.... Estes dias tem sido bem longos...

Sem comentários:

Enviar um comentário